Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NOTA DE PESAR!

Infelizmente tenho que dar essa Horrível Notícia!
O irmão de Cleide Brasil que nós Procurávamos nas redes Sociais, Foi Encontrado Sem vida. Provavelmente assassinado inocentemente. Essa Criatura era como um anjo. Não fazia mal a ninguém.
A professora Madalena e a família França externa seus sentimentos de solidariedade, força e fé. Para os que acreditam no Evangelho de Jesus, a vida não é tirada mas, transformada. Que Deus venha consolar a dor desta família, secar as lágrimas desta mãe que sem dúvida, está em estado de choque. São todos pessoas amigas e do bem. 
O blog com Deus e a verdade através de sua comunicadora Madalena, vem desejar aos seus amigos : Sr. Ivanildo, Dona Neves, Cleide, Bethe , Fátima Brasil, e todos seus familiares, que Nesta hora, tenham a força de Maria Santíssima, para suportar essa tremenda dor, e ter coragem de perdoar um dia, esses demônios em vida. Pois agora o que esse irmão que partiu inesperadamente precisa é só, de oração para encontrar o Caminho da luz! A todos meus  sinceros sentimentos! Maria Passa na Frente e coloca esse anjo em teu colo de Mãe!
POR: Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...