Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FESTA DOS MOTOQUEIROS EM OROBÓ TEM FESTIVAL DE PRÉMIOS


A festa para os motoqueiros será sucesso de público. A festa é para todos os oroboenses e região, pois terá várias atrações. Os patrocinadores são, Dui do Bujão ,vice- prefeito, o Deputado Zé Maurício, e o Vereador Manuel Mariano. Por  ocasião do Natal e chegada de Ano Novo,  irão sortear duas motos OKM, segundo as informações uma delas para os mototaxistas e a outra para motoqueiros em geral. Ainda terão outros prêmios de menor valor para os oroboenses. Há uma grande Polêmica em torno desta festa. Ontem li no Orobó da Gente Notícias, um fake ( covarde que não tem coragem de aparecer), Criticando o vice prefeito e Manuel Mariano sobre o patrocínio desta festa. Segundo o fak o dinheiro seria para outro fim. Como faço comunicação séria, fui atrás de mais esclarecimento. A verdade é que, parte deste dinheiro vem de uma emenda do deputado Zé Maurício para o Município de Orobó. Nesta  época o atual prefeito queria o apoio e andava de braços dados com  o ilustre deputado. Como seu principal ato após a Campanha foi escantear 80% dos que lutaram juntos, para obtenção da sua vitória, Zé Maurício também, foi uma das vítimas da Ingratidão. Foi esquecido e trocado por Isaltino, que até então, nunca tinha pisado o Chão de Orobó. Envergonhado com sua falta de gratidão, a grana dormia no cofre ,esperando que o prefeito que diz estar endividado, fosse buscá-la . Ele não foi. Como estava se esgotando o prazo, Dui e Manuel ,sabiamente pediram ao deputado que enviasse o dinheiro por associação. Dui, não precisa desse dinheiro para ele. É um Rico empresário de Sucesso! Mas o povo de Orobó precisa e muito! Resolveu então presentear os Motoqueiros que fizeram a Campanha do "Chaparral de Graça", classe sofrida ,e que precisa muito, visando também regularizar a situação dos que estão ilegais, e a outra parte para abrir doze poços artesianos que beneficiará milhares de pessoa na época das estiagens. Parabéns Dui! Você tem o apoio de DEUS e do POVO.
Quem vai perder Dinheiro? O PREFEITO NÃO QUIZ, O POVO DE OROBÓ QUER, E AGRADECE A QUEM DOOU!
Não se faz política assim . Se o dinheiro é para beneficiar o povo e se é legal, venha de quem vier ,será sempre bem vindo. Faço do meu jeito simples, a MAMÃE NOEL DAS CRIANÇAS DA VILA SERRA DE CAPOEIRA, TODA NOITE DE NATAL. ESTOU ACEITANDO AJUDA. QUEM  SE HABILITA?  SE FOR DINHEIRO LIMPO, VENHA DE ONDE VIER, ESTOU ACEITANDO!

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...