Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 15 de dezembro de 2013

No Quadro Aniversariante do Dia , por ser muito Especial, Vai para o Cantinho da Poesia

Parabéns Minha Rainha!

Cleonice tem meiguice no olhar
Sabe bem cativar uma amizade
O que define essa doce criatura
Para mim, é a palavra saudade
Mesmo estando a quilômetros de distância
Das amigas és a top, a rainha
Por isso vou enviar
Parabéns amiga minha.



Ex- aluna graciosa e educada
                                                                                                        Uma confidente dos meus sonhos do passado
Os ouvidos que me escutavam paciente
Eu, o ombro que na tristeza lhe amparava
Amizade bonita e verdadeira
Que nada no mundo acaba.


Sabes bem que não nos vemos todo dia
Mas estás guardada no meu coração
Tens a chave que abre as portas dos  segredos
Tens lugar exclusivo em minha vida
És amiga e mesmo longe companheira
Como um perfume de única exclusividade
Neste dia especial estou contigo
Mesmo sendo unidas pela saudade.


Mandei anjos passar em sua janela
E em Couro o seu Parabéns cantar
Afagar teu cabelos cacheados
E num abraço infinito de envolver
Pois já que não posso está perto 
Mando em versos 
Parabéns Para você!

Que Jesus te cubra de Bênçãos e graças
Que os anjos sejam suas companhias
Que a Mãe do Céu te Cubra com o Manto Sagrado
Trazendo Felicidades , paz, saúde e alegrias

E que os anjos celebrem

 Parabéns pelo Seu dia.


As palavras são pequenas a definir
O valor que tem a nossa amizade
Ela é feita de flores bem perfumadas
Tem sabor de infinita liberdade
Tem o doce perfeito da harmonia
Tem o som da melodia da canção
Me trás a inspiração
Pra transformar essa canção em poesia
E daqui mesmo celebrar
Em festa seu grande dia.


Um abraço cheio de amor e saudades. Da amiga de ontem ,hoje e sempre, Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...