Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jovem oroboense Lilyane foi morar com Deus.

A Morte é mistério Divino. É a dor dos humanos e o sorriso dos anjos...
Não se explica porque alguns vivem um século e outros se vão precocemente. Coisas do Pai. Mistério que não se define nem se discute.Não lembro de conhecê-la pessoalmente Lilyane, mas isso não me faz ficar menos solidária. Com toda essa beleza e vitalidade, imagino a dor de seus familiares ao te entregar para Deus. Mas se eu poder remediar, nem que seja um milímetro dessa dor, eu gostaria de dizer que, para os que creem em Deus, a Vida não é tirada, mas transformada. Você não morreu. Apenas vive agora mais perto de Deus. Como humana se falhas tivestes, teu espírito passará pela purificação divina e serás tão somente, luz. Um dia eu li, e depois disse uma frase para um ser muito querido meu, que foi morar no céu. Não sei porquê, mas olhando para essa carinha de anjo, senti vontade de homenageá-la com a mesma frase: " QUANDO NASCESTES,TODOS RIAM,SÓ TU CHORAVAS. HOJE QUE PARTISTES PARA CASA DO PAI, TODOS CHORAM. SÓ TU, RIS". 
Descanse em paz princesa linda! E que os anjos e a Virgem Mãe de Deus Maria Santíssima, Seja Tua advogada e te apresente ao Pai.
O corpo de Lilyane está sendo levado em sua residência , perto da Escola Luz do saber e sairá amanhã nove horas para o cementério local.

Na mesma pedra se encontram,
Conforme o povo traduz,
Quando se nasce - uma estrela,
Quando se morre - uma cruz.
Mas quantos que aqui repousam
Hão de emendar-nos assim:
"Ponham-me a cruz no princípio...
E a luz da estrela no fim!"

(Mário Quintana)




Escrito Por Madalena França.
Mario Quintana

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...