Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ex-baixista da "Legião Urbana" é encontrado morto

22/02/2015 15:00
O corpo foi encaminhado ao IML e até o momento não há informações sobre o velório e enterro

Renato Rocha conhecido também como Billy ou Negrete, tinha 53 anos / Divulgação

Por: Diario SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O ex-baixista Renato Rocha, integrante da banda Legião Urbana, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22), por volta das 8h30, dentro de um hotel localizado no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na porta do hotel localizado no bairro Enseada. Informações iniciais indicam que o músico teria morrido de causa natural.
"Renato faleceu nesta manhã, de parada cardíaca, em São Paulo. Vai com os anjos, Renato. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, ao seu pai e aos seus demais familiares", publicou a irmã do músico, responsável por administrar uma das páginas dele nas redes sociais.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) do Guarujá e até o momento não há informações sobre o local e horário do velório e do enterro.
BANDA/ Renato da Silva Rocha, conhecido também como Billy ou Negrete, tinha 53 anos. Ele era baixista e compositor do Legião Urbana, banda da qual fez parte da formação original ao lado de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.


Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...