Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nasr lidera teste da F1, mas sofre acidente

19/02/2015 19:00


Batida aconteceu durante a 2ª sessão do dia, em uma tentativa de ultrapassagem sobre Susie Wolff

Apesar do susto, o piloto brasileiro Felipe Nasr passa bem / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O piloto brasileiro Felipe Nasr sofreu um acidente nesta quinta-feira (19), no primeiro dia de treinos coletivos da Fórmula 1, no Circuito da Catalunha, em Barcelona.
A batida aconteceu durante a segunda sessão do dia, em uma tentativa de ultrapassagem sobre Susie Wolff. A escocesa da Williams manobrou na direção do veículo de Nasr e atingiu a traseira do brasileiro.
O acidente entre os dois - que trabalharam juntos em 2014 - paralisou o treinamento por cerca de 20 minutos. As equipes ainda não deram explicações oficiais, mas se pronunciaram nas redes sociais para tranquilizar os fãs.
"Felipe saiu da pista, (mas) está OK", avisou a escuderia suíça em sua conta no Twitter. "Susie está de volta aos boxes, e está OK após uma batida com a Sauber encerrar sua programação. Estamos agora trabalhando nas avarias", declarou a Williams.
Durante a primeira sessão de testes, no período da manhã, Felipe Nasr foi o mais rápido. Susie Wolf, fazendo simulações de corrida, fez apenas a oitava melhor volta.


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...