Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fernanda Souza e Thiaguinho se casam em São Paulo

25/02/2015 08:15

Cerimônia ocorreu na noite de terça-feira, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, e contou com famosos


Fernanda Souza e Thiaguinho convidaram 600 pessoas para a festa / Reprodução Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho oficializaram a união na noite de terça-feira (24), na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casamento contou com a presença de familiares e amigos famosos do casal.
Fernanda chegou à igreja acompanhada do sogro, João Barbosa, que foi quem a levou para o altar. A atriz se emocionou em diversos momentos da cerimônia, principalmente com surpresas feitas pelo noivo. Fernanda chorou ao fazer os votos para Thiaguinho, na troca de alianças e quando Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves cantaram.

Péricles, parceiro de Thiaguinho no Exaltasamba, também cantou na cerimônia. Já Preta Gil e Thiaguinho fizeram uma parceria durante a festa. O evento, realizado na Casa Fasano, uma das mais luxuosas da capital paulista, contou com 600 convidados do casal.

"Foi tudo perfeito. Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava”, disse Fernanda ao deixar a igreja.
Veja fotos do casamento:


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...