Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"TIAGO OROBÓ:":" Arrebenta mais uma vez"

sábado, 21 de fevereiro de 2015



 Tiago Orobó , fez o gol contra o Sport Recife , que foi considerado pela globo  , como o mais bonito da rodada da copa do Nordeste , desta semana....Dá-lhe Thiago...!
Um dos principais jogadores do Socorrense desde 2014, Orobó marcou o primeiro gol do duelo entre Socorrense e Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. E por dois minutos ele pensou que o time sergipano poderia entrar para história, mas o Siri acabou não suportando a pressão do Leão e perdeu de virada.
Orobó, Socorrense (Foto: Reprodução / TV Sergipe)Orobó é um dos artilheiros do Socorrense na Copa do Nordeste (Foto: Reprodução / TV Sergipe)

- No momento do gol a gente pensou que iria sair com a vitória, até porque o time tinha melhorado muito no segundo tempo. Mas é isso aí, a gente conhece a força do Sport dentro de casa, sabia que era difícil, mas não era impossível. Agora passou, vamos trabalhar para continuar jogando bem e surpreendendo - afirmou Tiago Orobó.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...