Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

FAMÍLIA PEDE AJUDA: JOVEM GRAVATAENSE ESTÁ DESAPARECIDA



Uma jovem está desaparecida desde segunda-feira (23), na cidade de Gravatá, no agreste Pernambucano.
Segundo familiares da vítima, a jovem teria saído na segunda-feira dizendo que Iria ao colégio, mais não retornou mais para casa.

A família pede para quem souber de qualquer informação que possa levar a encontrar Tamires Teixeira, entrar em contato através do telefone: (81) 9468-7816.

A sua ajuda é de grande importância.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...