Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pato faz dois, e Tricolor ganha a primeira



Atacante foi o destaque na vitória por 4 a 0 do São Paulo / Ruben Chiri/saopaulofc.net

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Em noite inspirada de Alexandre Pato, o São Paulo venceu seu primeiro jogo na Copa Libertadores 2015. O Tricolor bateu o Danubio, do Uruguai, por 4 a 0, nesta quarta-feira (25), no estádio do Morumbi.
Como perdeu na estreia da competição, para o rival Corinthians, por 2 a 0, o São Paulo precisava do triunfo para não se distanciar na tabela do Grupo 2. Logo aos 4 minutos de jogo, Alexandre Pato acertou um belo chute de primeira após cruzamento de Reinaldo. O atacante voltou a marcar aos 40, de cabeça.
No segundo tempo, o time uruguaio tentou pressionar, mas o time comandado por Muricy Ramalho segurou os visitantes e ampliou o placar com chute rasteiro do lateral esquero Reinaldo. Estreando na competição e em seu primeiro toque na bola, Jonatan Cafu aproveitou o chute de Hudson e deu números finais à partida: 4 a 0.
O próximo jogo do São Paulo na Libertadores será contra o San Lorenzo, também no Morumbi, no dia 18 de março, às 22h.
Ficha Técnica
São Paulo 4 x 0 Danubio (URU)
Copa Libertadores/ 2ª rodada da fase de grupos
Local/ Morumbi, em São Paulo
Data/ Quarta-feira (25), às 22h
São Paulo: Rogério Ceni; Bruno (Thiago Mendes), Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson (Hudson), Souza, Michel Bastos (Jonatan Cafu) e Ganso; Pato e Luís Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.
Danubio: Torgnascioli; Peña, De Los Santos (Matiaz Velázquez), Joaquim Pereira e Formiliano; Leandro Soza, Pozzi, Hamilton Pereira e Ignacio González (Marcelo Tabárez); Matías Castro e Fornaroli (Ghan).
Técnico: Leonardo Ramos.


Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...