Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Mão de Deus:Menino sobrevive a queda do 10º andar de um prédio

27/02/2015 09:40


Tela de proteção, que localizada na janela de um dos quartos da residência, pode ter sido cortada

Nenhuma hipótese foi descartada pela Polícia Militar e pela perícia / Reprodução / EPTV

Por: Bom Dia Online
portalweb@redebomdia.com.br
Uma criança de dez anos caiu do 10º andar de um prédio residencial, na tarde de quinta-feira (26), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campinas. Apesar da gravidade da queda, seu estado de saúde é estável.
O garoto, na queda, bateu no telhado da garagem antes de atingir o chão, de acordo com informações da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o helicóptero Águia o levou para o Hospital das Clínicas da Unicamp.
Segundo a corporação, a criança caiu da janela do quarto, onde havia uma rede de proteção cortada. A única pessoa que estava na casa, no momento do susto, era a empregada. Ela afirma que limpava o segundo andar do apartamento quando ouviu um barulho alto.
O estado de saúde do garoto, de acordo com o Hospital, é considerado estável. Ele sofreu uma fratura no quadril e leves ferimentos, mas nenhum exame apontou lesões graves.
A perícia esteve no local do acidente para fazer uma análise e tirar fotos da rede de proteção. A criança, apesar de estar consciente, segundo a Polícia, não consegue explicar o que ocasionou a queda.
O porteiro do prédio e a empregada da família prestaram depoimento às 19h30 de quinta-feira. Todas as hipóteses são avaliadas, inclusive a de que o garoto teria se jogado. O caso está sob responsabilidade do 4º Distrito Policial de Campinas.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...