Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de fevereiro de 2015

A homenagem hoje vai para um ser Muito Especial: Parabéns meu Compadre amigo, João Cipriano!

O que é a verdadeira amizade?
Segundo os meus valores, é a mais perfeita forma de AMAR! pois não exige reciplocidade.
O amigo (a) é alguém a quem a gente quer muito bem! Briga por sua felicidade, chora com suas lágrimas, segura sua mão na tristeza, explode de felicidade na sua vitória, e as vezes tem vontade de dá as palmadas que deixou de levar quando criança. Mas mesmo assim, ama verdadeiramente. Na hora dos sorrisos, da raiva, da roda de bate- papo e quando a distância teima em separar...
Meu querido amigo, compadre, irmão de almas. Você é alguém, a quem eu amo como  um membro da minha família.Com quem eu ouso ser palhaça,na hora da brincadeira e até mãe, na hora que eu penso que você esqueceu de crescer e quer morrer criança. As vezes acho que você não conhece a dimensão desse amor tão desinteressado! Sinto falta das nossas risadas, das nossas confidências. Saudades do seu sorriso, dos seus causos contados de um jeito que só você sabe.
Por que gostamos tanto assim de alguém que conhecemos por acaso?
Mistério divino. o amor e a amizade ,não se explica! 
Há os que acreditam que somos anjos, uns dos outros aqui na terra. Que essas coisas, vêm de outras vidas. Será que fomos parentes em outra geração?
O que dizer para um amigo irmão, compadre e companheiro de longas datas, no dia em que completa mais um ano?
Até para os poetas falta inspiração.
Olhe o céu. Se não é capaz de contar as estrelas. Saiba que é a quantidade de anos de vida que lhe desejo;
Os pingos da chuva. Cada gota  é uma bênção que peço a Deus para sua vida.
Finalmente; tudo de bom que desejo a mim mesma, e aos meus filhos e familiares, são enviados como o meu presente para você. Saúde, sucesso, prosperidades, amor...
Afetuoso abraço do seu afilhado Vitor, e de sua comadre Madalena França.

Um Abençoado e Feliz Aniversário. Que os anjos cantem Parabéns para você!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...