Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SE ME QUISER FORA ME MANDE EMBORA, DIZ MURICY

22/02/2015 1Blog do São Paulo


Há boatos de que Aidar não está satisfeito com o trabalho do treinador / Divulgação

Por: Diario SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Após ser derrotado pelo Corinthians na Libertadores, na última quarta-feira, Muricy Ramalho tentou não se irritar com as críticas da torcida e com a pressão da diretoria.
“Eu estou no São Paulo há muito tempo, comecei com nove anos. É minha primeira casa, porque fico mais aqui. A torcida sabe do meu trabalho, sabe que eu recuperei o clube, por isso ela é grata. Têm pessoas que querem fazer eles pensarem diferente” disse.
O vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerrero informou que está “fechado com o Muricy”. Entretanto, o presidente Carlos Miguel Aidar não se pronunciou sobre o assunto.

“A gente precisa ser todo mundo São Paulo aqui. Eu incomodo mesmo. O que me interessa é o São Paulo, em primeiro lugar. Quando não vejo isso dentro do clube, eu incomodo. Se me quiser fora, me manda embora. é simples”, finaliza Muricy.
Devido ao suspense da não posição do presidente, há boatos de que Aidar não está satisfeito com o trabalho do treinador. O mandato de Muricy vai até 2017. 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...