Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cheiro de incêndio: Política de João Alfredo Vai Pegar Fogo

                                                                                                        Disse Zé Martins:
"É MAIS UMA VÍTIMA DA FALSIDADE E DA TRAIÇÃO QUE FALA AGORA" Depois um depoimento desse senhor Oscar Pessoa implanta dúvidas na cabeça do leitor. Ele promete contar tudo. Mas, no fim pede para aguardar. Vamos esperar?

to aos desmandos da atual gestão municipal de João Alfredo. Na verdade só estava preparando o terreno para começarmos e mostrar que o modelo que esta aí, não foi o que o povo tinha esperança... Daí, sigo para João Alfredo no carnaval para falar com alguns amigos e eis que, conversando com um dos militantes da prefeita, esta pessoa me revela tudo o que ela anda dizendo a meu respeito nos bastidores da casa e do gabinete dela. Sendo que, os fatos que ela relata são mentiras, invencionices de quem precisa de argumentos para justificar suas maldades. MAS VAMOS ENTÃO TROCAR INFORMAÇÕES "AMIGA PREFEITA", JÁ QUE A SENHORA FAZ TANTA QUESTÃO DE DIZER INVERDADES A MEU RESPEITO, EU ME SINTO NO DIREITO DE DIZER COMO TUDO ACONTECEU...ISSO COM DETALHES, DESCONHECIDOS POR ESSES BOBOS, QUE LHES SEGUEM E ACREDITAM EM TUDO QUE A SENHORA FALA DE TODOS. VAMOS FAZER ASSIM: TODOS OS DIAS DE HOJE EM DIANTE E EM CAPITULOS EU VOU CONTAR A VERDADE SOBRE "TODOS" OS FATOS, DESDE AGOSTO DE 2010 QUANDO NOS CONHECEMOS EM ABREU E LIMA, ATÉ O TÉRMINO DESSA ELEIÇÃO PASSADA. TUDO MESMO. INCLUSIVE O QUE ME FOI DITO PELA SENHORA MESMA SOBRE CERTAS PESSOAS QUE CIRCULAM NO SEU STAFF E QUE EU NÃO TERIA CONDIÇÕES DE SABER SEM QUE VINHESSE DA SENHORA. ALÉM DISSO, TEMOS QUE SABER TAMBÉM COMO FUNCIONA OS BASTIDORES DAS ELEIÇÕES DE 2010 E 1012. ASSIM EU ACREDITO QUE MUITOS REPENSARÃO DO PORQUE DE MEU AFASTAMENTO E NÃO FICARAM PELAS RUAS REPETINDO O QUE A SENHORA LHES VENDE COMO VERDADE. E NÃO SE PREOCUPE, SÓ DIREI A VERDADE.
e s p e r e...

Sem comentários:

Maria Sebastiana retira pré-candidatura a prefeita de João Alfredo

  A ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PP), emitiu uma nota, nesta quinta (28), comunicando a retirada da pré-candidatura dela a...