Aqui, no Com Deus e a Verdade, tem espaço para todos os leitores. Homenagear, fazer reclamações, anunciar, até pedido de casamento! Quem manda são os leitores. Desde que a coisa seja feita com responsabilidade.
Quando criei esse quadro por onde andas ?Eu tive a intenção meramente de homenagear pessoas que contribuíram com Orobó e por questões do destino, estão morando longe e o povo por não mais vê-los, e sente saudades.
Neste quadro não há nenhuma intenção de críticas, mesmo que construtivas. É apenas uma forma de dizer a pessoa que anda distante, que ela é importante, e faz falta para um grande número de Oroboenses.
Por aqui, só passaram excelentes criaturas. Gente boa, gente fina, e que contribuíram para o desenvolvimento de Orobó. Seja na cultura, na economia, na educação, na religião...
O primeiro homenageado do quadro, foi o Empresário Ronaldo de Sebastião Urbano. Um empresário de sucesso. Muito Carismático, prestativo, financiador de vários eventos aqui em Orobó. Estava sempre presentes nas festas, e que hoje passa-se final de ano, carnaval e não se ver mais Ronaldo por aqui!
Na educação, tivemos duas brilhantes educadoras Valdenice (Valdinha) e a Professora Drª Rosário Barbosa. Ambas, contribuíram muito para o processo e progresso Educacional de Orobó;
Na religião, o padre Rogério, muito amado pelos Oroboenses!
Na Segurança, a Guarda Municipal, que era de suma importância, para a população;
Nas Organizações Sociais, o SINTEPE, que está fazendo muita falta, para colocar, as coisas em ordem;
Na Comunicação, Felício do Orobó News, que andou um pouco sem dá notícias, mas já retornou, e eu agradeço imensamente a forma respeitosa como ele respondeu a esse blog.
Como podem ver, Madalena, não é só Críticas!
Muitos vão até ficar surpresos por saberem que tive uns problemas de cunho político, com o homenageado de hoje. Deixo claro ,que esse blog é a voz do povo. Eu estou atendendo a muitos pedidos, que querem saber por onde anda Dr. Reinaldo?
Além disso, a homenagem não está sendo feita ao político, mas ao excelente Médico, Dr. Reinaldo, e o ser humano, que salvou muitas vidas aqui em Orobó. Não se pode negar,que as famílias oroboenses devem muitos favores a este homem, enquanto médico. Adoeceu gravemente alguém conhecido, ele é o primeiro a ser procurado, para com seus conhecimentos e amizades nos grandes hospitais da capital, minimizar a dor de quem sofre.
Não poderia eu, negar-me de homenagear, alguém que orobó ama, por mesquinhez de coisas políticas passadas.
Desta feita, gostaria de dizer ao povo de Orobó, que procurei me informar do paradeiro do Dr. mais amado de vocês, e fiquei sabendo que ele não se encontra tão distante assim. Ele atende em João Alfredo, cidade vizinha.
Quem quer matar saudades, é só procurar saber o dia do plantão dele e correr para o abraço.
Bom, o pedido foi atendido. Esse foi o jeito de muitos oroboenses dizer obrigada pelas contribuições de Dr. Reinaldo para a saúde de Orobó.
"O melhor médico do mundo é aquele com alma bondosa e um sorriso cativante!
Há médicos do corpo e "médicos da alma". Felizes são aqueles que, como você, conseguem reunir as duas profissões. Parabéns!
Escrito por Madalena França.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acaba hoje o prazo para Biu Abreu responder ao Ministério Público : onde está o dinheiro dos precatórios dos professores de Orobó?
Desde 22 de julho do corrente ano ,que os professores de Orobó buscam receber uma indenização do FUNDEF , verba do governo federal .( Dinhe...
-
A categoria de professores beneficiários dos precatórios de Orobó, depois de mais de cinco meses de tentativas de uma negociação amigável ...
-
Desde 22 de julho do corrente ano ,que os professores de Orobó buscam receber uma indenização do FUNDEF , verba do governo federal .( Dinhe...
-
Comunicamos aos parentes e amigos que o céu em festa e os anjos receberam na madrugada de hoje aos cem anos, 11 meses e 14 dias, a Senhor...
Sem comentários:
Enviar um comentário