Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DE OLHO NO PRAZO PARA CADASTRAMENTO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO QUE RODAM PARA SURUBIM. TERMINA DIA 28.


Loading...

Cadastramento de transporte alternativo de outros municípios que rodam em Surubim segue até o dia 28

A Secretaria de Defesa Social de Surubim (SDS), está realizando desde o dia 1.º de fevereiro o cadastramento de carros de lotação de outras cidades que transportam passageiros em Surubim. Estão sendo cadastrados veículos do tipo micro-ônibus, aluguel, 12 passageiros com motoristas habilitados na categoria "D". Os Toyotas Bandeirantes estão incluídos nessa classe.

De acordo com a SDS, só terá permissão para executar o serviço, o veículo que estiver de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ofereça segurança ao usuário.

Ainda segundo o órgão, a medida tem como objetivo impedir a circulação de veículos irregulares e motoristas inabilitados oferecendo riscos à população. O condutor ou o automóvel que for flagrado nestas condições, pode sofrer sanções que vão desde multa com valores que chegam a R$ 1 mil ou até mesmo a apreensão do veículo.

O cadastramento está sendo realizado até o dia 28 de fevereiro, na sede da secretaria, localizada na Avenida Oscar Loureiro, N.º 47, no Bairro da Cabaceira. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3634-2710.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...