Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Entre tantos, alguém Tem que fazer a boa ação do dia.

A classe de professores  agradece ao vereador Manoel Mariano pelo gesto de fazer apelos ao gestor, em nome da categoria e de outros servidores. Na reunião da semana passada ele pediu pela antecipação, do pagamento para cada dia útil do mês, ontem ele pediu para que fosse enviado o projeto para a Câmara aprovar a regularização do Piso salarial dos professores. Além de solicitar do presidente uma seção em homenagem as mulheres.
Isso é bom. Apesar de ter muitos apenas ocupando uma cadeira, ainda a poucos, contudo,  que lembram que foram votados pelo povo e, este mesmo povo merece RESPEITO.
Tem um que sempre provoca dando indiretas. Disse que as pessoas insatisfeitas com o tão belo trabalho dos parlamentares, deveriam se candidatar a uma vaga para ter voz.
Infelizmente é difícil demais uma pessoa verdadeiramente honesta nos dias atuais, chegar a esse posto. É um a cada 20 anos. E se chegasse? Era um calo no sapato de muitos. Seria uma bolha em cada pé jorrando sangue.
É comum os comentários do preço que cada um paga, para sentar nessa cadeira.
Perguntar não ofende:
Quem gasta, 80,100,120, mil reais, para se eleger , foi eleito ,ou comprou um cargo no comércio ilegal, das mentes desonestas do capitalismo da vida?
Será que todo cidadão está disposto a vender a alma?

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...