Deputada: "Sou medieval mesmo"
Da coluna de Marisa Gibson, hoje no DP
Michele Collins (PP) levou a novela global Babilônia para os debates na Câmara Municipal do Recife: “Não sou contra homossexuais, agora achar que é normal duas idosas e atrizes maravilhosas de 86 anos se beijando, é impossível. Minha avó não está acreditando no que viu. Podem dizer que sou mediaval, e sou mesmo.”
COMENTÁRIO; Eu professora Madalena França, nesse sentido, sou da pré-histórica. Deixo claro que não é preconceito. Não tenho absolutamente nada contra os homossexuais.Mas acho que a apelação da Globo, por esse tema já virou bagunça. Até porque novela é ficção , mas remete a realidade. Há 86 anos atrás isso seria impossível acontecer! Os conceitos e os valores eram outros. As velhinhas devem está horrorizadas. Além disso, está dando um nó na cabeça das crianças. Qual o conceito de família cristã elas vão formar?
Educação
A deputada Teresa Leitão (PT) afirma que teve total sintonia com os professores da rede estadual ao pedir o adiamento da votação do projeto de lei que propõe o reajuste salarial da categoria e que esse entendimento foi de membros da oposição e do governo, com a concordância da presidente da Comissão de Justiça, Raquel Lyra (PSB). A deputada lembra que, pelo projeto, um professor com formação superior receberá o mesmo salário de outro com formação em nível médio.
Comentário: Mas não era Câmara que iria dobrar o salário dos professores?
Nunca nesse Brasil houve um aumento de 100% para nenhuma categoria. " O cara", já estava mostrando quem era. Não viu quem não quis. Quando se promete demais pode ter certeza que é porque vai fazer de menos. Para cima das promessas dele Tereza.
Quem sabe com a união das Mulheres esse Brasil, ainda tem Jeito!
Sem comentários:
Enviar um comentário