06/07/2015 09:44
João Reis contou, no "Hora do Faro", os sonhos que teve com o filho antes da morte do sertanejo
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
O pai do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro no dia 24 de junho, João Reis, disse em uma entrevista exibida no “Hora do Faro”, da Record, na noite de domingo (5), que sonhou com seu filho machucado alguns dias antes da morte do sertanejo e de sua namorada, Allana.
"Nos últimos dias estava tendo pesadelo. É até ruim a gente falar isso. Eu estava sonhando que ele tinha parado de cantar, estava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. Não tive coragem de falar [isso] para ele", contou Reis ao apresentador Rodrigo Faro.
Na conversa, o pai de Araújo se culpou por não ter acompanhado o filho em seu último show, em Itumbiara (GO). Reis esteve com o filho em Salvador (BA), no dia anterior, mas preferiu voltar para Goiânia, onde mora. "Se eu estivesse lá, eu teria tomado atitudes um pouco diferentes. Uma coisa é o amigo, o empresário, outra coisa é o pai. Me culpo muito”, disse o pai emocionado.
O empresário do sertanejo, Victor Leonardo, que estava no carro no momento do acidente, contou detalhes a Faro. " Eu estava mexendo em meu celular, Cristiano descansando, e eu conversando com a Allana. Passaram 15 minutos, e Ronaldão [o motorista] disse que o pneu havia estourado. Me assustei, levantei, olhei e falei 'estourou mesmo'. No momento em que disse 'estourou', [o motorista] já perdeu o controle do carro", relembrou.
Victor se lembra do momento em que foi resgatado. "Saí do carro, sentei no chão cheio de sangue, me pegaram e me levaram para o resgate. Eu só escutava o Cristiano gemendo de dor", explicou o empresário.
Sem comentários:
Enviar um comentário