Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Inflação em Orobó chega a 49% aos defuntos...

Morrer no Orobó Novo está custando caro. Preço da cova aumentou 49% em um ano.


Resultado de imagem para imagem de túmulos Meus parentes falecidos são sepultados todos na mesma cova. Desde que meu velho Antônio foi morar no Céu, todos os anos pagamos uma taxa para conservar a memória dos Franças todos na mesma sepultura.
Hoje fiquei revoltada com o abuso na alta dos preços dessa taxa imposta pela PMO. Não é o valor do dinheiro que está em questão. O amor ao meu PAI, não tem preço. Mas, é o abuso de poder que incomoda.
Nenhuma mercadoria nessa região teve um aumento de 49%.
Ano passado a taxa foi de R$3200, esse ano passou a ser R$6100. 
Que absurdo!Defunto não paga conta. Mas a família sim.
Minha mãe é aposentada e o salário mínimo não teve nem um terço deste aumento. Eu posso pagar, é claro. Mas acho um aumento abusivo.
Será que o Cementério utiliza todo esse dinheiro? Ou será que no Orobó Novo até quem já morreu está sendo explorado?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...