Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vice-presidente da Playboy busca grandes mulheres


20/01/2016 10:58


'A gente quer fazer ensaios bem elaborados, com superproduções', explica André Sanseverino
Por: Camila Juliotti
camilaj@diariosp.com.br

André Sanseverino será jurado do concurso Gata DIÁRIO Verão 2016 / Reprodução
"O primeiro objetivo nosso, que é agradar aos leitores, pode se dizer que será cumprido”. Isso é o que garante o vice-presidente e publisher da nova “Playboy”, André Sanseverino. Apesar de não revelar o nome da moça que vai estampar a primeira capa, ele diz que a surpresa será boa.
Leia Mais: 
 
Fotógrafo da revista no passado, André fala sobre como é estar do outro lado. “Eu estive com o Duran (J.R. Duran, fotógrafo) ontem e ele me questionou: ‘Poxa, você não vai mais fotografar pra revista?’. E eu falei para ele que eu me sinto, fazendo um paralelo meio pretensioso, como o Zidane no Real Madrid. Ele era jogador e virou técnico do time”, avalia o publisher, que não vai largar a fotografia de vez. “Eu vou supervisionar todos os ensaios, igual técnico de futebol, sempre dá vontade de bater uma bolinha (risos). Mas quero dar chance para novos talentos, como aconteceu comigo quando ganhei o prêmio de fotografia da ‘Playboy’ em 2005. Foi um divisor de águas na minha vida.” 
 
De cara nova, a “Playboy” quer resgatar o glamour da revista. “O quesito beleza não é o único. A gente vai atrás de grandes mulheres. Uma capa da ‘Playboy’ tem de ser uma mulher com história, que tenha o que falar, não vai estar lá por acaso”, explica André. “A gente quer que as mulheres sintam prazer em ser capas. A  gente quer oferecer pra capa de ‘Playboy’ a experiência que ela merece ter”, completa.
 
E, se nos EUA a nudez frontal acabou, por aqui tudo continua como antes. “Não é oficial, mas estamos trabalhando com o slogan: ‘nudez na Playboy é arte’. As pessoas vão sentir uma diferença grande já na primeira edição. A gente quer fazer ensaios bem elaborados, com superproduções”, adianta ele.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...