Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Horóscopo do dia 25/01/2016



Aquário Aquário aquário (21/1 a 19/2) Vá atrás dos seus interesses e poderá se surpreender com o resultado. Procure explorar seus pontos fortes e aproxime-se de colegas que têm os mesmos objetivos que você.
Aries Aries áries (21/3 a 20/4) Boas perspectivas de ganhar dinheiro, ainda mais se lida com compra e venda de produtos. A sorte vai sorrir para os seus interesses, mostre seu charme e muitas portas vão se abrir.
Câncer Câncer câncer (21/6 a 21/7) Você vai cuidar melhor de seu dinheiro e pode identificar boas oportunidades para ganhar mais. Mas valorize o que tem e não gaste à toa, certo? Você não se dá muito bem com mudanças.
Capricórnio Capricórnio capricórnio (22/12 a 20/1) Bom dia para quebrar algumas regras e tentar algo diferente. Aproveite para se livrar de coisas que já andavam incomodando. Valorize o que você possui e pense duas vezes antes de gastar.
Escorpião Escorpião escorpião (23/10 a 21/11) Vale a pena traçar objetivos mais altos na carreira. Você não vai se contentar com pouco e fará o possível para conseguir o que deseja. O contato com a família ajuda a aquecer seu coração.
Gêmeos Gêmeos gêmeos (21/5 a 20/6) Troque ideias, mostre o que pensa e aproveite para usar seu raciocínio rápido; assim, não deixará escapar uma boa oportunidade. Sair da rotina e aprender coisas novas traz um resultado melhor.
Leão Leão leão (22/7 a 22/8) A semana começa animada e, se depender dos astros, você tem tudo para tomar a iniciativa e lutar pelo que deseja. Agir em grupo também levanta o astral e melhora seus rendimentos.
Libra Libra libra (23/9 a 22/10) Hoje, você conta com a força para correr atrás de objetivos que parecem distantes. Não desista dos seus sonhos! Além disso, também terá muita simpatia e carisma para resolver problemas.
Peixes Peixes peixes (20/2 a 20/3) Você vai se concentrar no trabalho e cuidar de cada tarefa com dedicação. Talvez não seja tão fácil colocar as coisas em ordem, mas seu empenho trará frutos. É melhor ser discreto.
Sagitário Sagitário sagitário (22/11 a 21/12) Os astros favorecem iniciativas para investir nos estudos ou em um curso que aumente sua qualificação profissional. O conhecimento precisa ser valorizado. Fortes emoções no romance!
Touro Touro touro (21/4 a 20/5) Você vai batalhar com garra redobrada para alcançar suas metas. Cuide da sua imagem profissional. Se lida com serviços ou produtos para a casa, pode conseguir bons resultados no trabalho.
Virgem Virgem virgem (23/8 a 22/9) O dia será favorável para cuidar das suas tarefas sem chamar atenção. Não confie demais nos outros e priorize o que puder fazer a sós. Não falta dedicação para deixar as tarefas em ordem.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...