Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sou assim mesmo. Me ame , me odeie mas não queira me mudar.Me aceite como sou...

 Sou inteira. Não sei falar meias palavras, sorrir sem verdade ou abraçar sem vontade. Detesto falsidade, amo a transparência em todos os sentidos. Prefiro um não claro, do que um sim duvidoso.
Vivo tudo com muita intensidade.
Choro de raiva, de medo, de alegria, de tristeza...
Nunca fico presa a uma situação insustentável. Não deu? Bay bay.
Para mim, não existe o impossível. Tudo pode ser transformado.
Quando amo é pra valer e nesta vida amei poucas vezes.
Não tenho apego a nada material. Só me apego as coisas que não passam.
Amizade verdadeira para mim é a mais perfeita forma de amar.
Hoje tenho consciência dessa raridade . 
Amigos leais são  os  bens que me fazem falta.
Gosto da Política, porque sem ela fica muito difícil a mudança, e mudar é preciso.
Discordo do comércio da fé,  da dor  humana, e do uso dos inocentes para promoção pessoal.
Inocentes para mim, são todos aqueles enganados pelos oportunistas que aproveitam-se da ignorância dos menos favorecidos.
Não tenho vocação para puxa- saquismo. 
Ao admirar um político, junto-me a ele para a busca do bem comum. Apoio, ajudo , colaboro...
Mas não sei segui-lo como cão de guarda.
Gosto de mais de mim mesma, para me tornar objeto de outros.
Amo meus filhos incondicionalmente e viro uma leoa para protege-los
Gosto muito mais de servir do que de ser servida
Nunca esqueço e sou eternamente grata a quem me estende a mão nas horas difíceis.
Nunca esqueço quem segura minha mão, menos ainda, de quem usa as mãos para literalmente me empurrar barreira a baixo.
Não sei pedir nada a ninguém. Quem quiser me estender a mão que o faça por iniciativa própria.
A vida já me deu muitas rasteiras. Mas, toda vez que cai ,levantei mais forte.
Meu melhor remédio é a alegria.
Boas companhias, largos sorrisos, som de violão, boa música e uns bons goles de cerveja, fazem minha vida virar festa, ficar mais bonita e me embriagar de felicidade.
Sou assim mesmo.Me ame, me odeie, mas não queira me mudar. Me aceite como sou...


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...