Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de janeiro de 2016

Todo dia o povo faz festa nos sítios para receber Dui do Bujão. E onde ele vai o povo está.

Nosso vice prefeito está atingindo uma popularidade jamais vista para um político que ocupou um cargo de Vice -prefeito.
Acostumado a ter na cidade vices sem muita ação ,ele se fez diferente. Desde a campanha de 12 que ele ganhou a simpatia do povo e a cada dia, isso só se prolifera aos quatro cantos do município. Sua presença é constante no meio do povo.
Ele é um homem que tem seus negócios e mesmo assim divide milimetricamente seu tempo para atender aos amigos. Atencioso demais, Dui "se vira nos trinta", para atender a tantos convites. Sua agenda de final de semana, está sempre lotada .As vezes sinto saudades de vê-lo e não consigo.   Ele não é para mim apenas o melhor político de Orobó. Ele tornou-se um grande amigo. Almoça com uns, lancha com outros, janta com outros, e assim a vida dele virou um santuário para receber, afeto, carinho, abraços,festejos. Parece Coisa de Deus!
Isso é o resultado de quem se doa pelo bem comum. Quem planta flores jamais colhe espinhos.
Anunciado pelo povo como pré-candidato a prefeito 2016, ele está sendo visto como um novo " 'Salvador da Pátria'! Isso parece um tanto perigoso. Desperta cobiça, estimula os ódios e  a inveja.  Por outro lado, deve ser maravilhoso ser tão amado!
Observei uma cena em que uma mulher correu para abraçá-lo e disse-lhe que havia feito uma promessa para ele ser eleito prefeito. Ele ficou até emocionado.
Deus te abençoe meu amigo.  Curta ai essa linda onda de afeto e gratidão do povo e se um dia se tornar prefeito honre esse mesmo povo, fazendo para e com eles UM OROBÓ MELHOR!
Saudades e Conte sempre com a Amiga
Madalena França.








Amoço em figueiras.





Encontro na associação de Manibú.

 E onde ele vai o povo está.




Na Serra de capoeira.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...