Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Horóscopo do dia 28/01/2016


Última atualização: 28 de Janeiro de 2016

AquárioAquário
Resistir ao impulso de jogar tudo para o ar e recomeçar do zero, na parte da manhã, vai valer a pena. Logo, o astral vai melhorar e você terá bom humor para trabalhar em grupo.
AriesAries
O trabalho pode exigir mais atenção aos detalhes. Unir forças com os colegas será a estratégia mais eficaz no serviço. Deixe a solidão de lado e valorize a companhia dos amigos.
CâncerCâncer
Assuntos que exigem sua presença fora do local de trabalho podem agitar a manhã. Conte com o conselho ou o apoio da família para o que precisar. Lembranças da infância despertam saudade.
CapricórnioCapricórnio
A oportunidade de ganhar dinheiro pode cruzar seu caminho quando menos esperar. Atualizar seus conhecimentos, inclusive profissionais, será uma boa. Passe uma boa impressão no trabalho.
EscorpiãoEscorpião
Se precisa de ajuda com alguma coisa, procure um amigo que tenha experiência no assunto. O dia talvez reserve alguns desafios, mas fuja dos holofotes e verá como tudo vai dar certo.
GêmeosGêmeos
Assuntos domésticos talvez precisem de alguma supervisão extra. Com a entrada da Lua em seu paraíso astral, porém, o humor tem tudo para melhorar! Criatividade não vai faltar.
LeãoLeão
Não descuide do que é seu e agarre qualquer oportunidade de ganhar dinheiro. Bom dia para mostrar o que pensa, marcar reunião, ouvir novas ideias e conquistar o público.
LibraLibra
A Lua brilha em seu signo e renova seu pique. Priorize seus projetos e corra atrás do que deseja, tomar a iniciativa pode fazer toda a diferença. Charme e encanto pessoal não vão lhe faltar.
PeixesPeixes
Termine tarefas que exigem colaboração de outras pessoas. Depois, você vai se sair melhor agindo por conta própria: preste atenção ao seu sexto sentido. Isolamento e sossego caem bem.
SagitárioSagitário
Correr atrás dos seus sonhos pode ser mais produtivo do que imagina, principalmente se contar com um empurrãozinho dos amigos. Diálogo e troca de informações estão privilegiados pelo Sol.
TouroTouro
Na parte da manhã, qualquer assunto pode ser resolvido com mais facilidade. À tarde, terá de fazer um esforço extra para dar conta das tarefas. A saúde precisa de um pouco de atenção.
VirgemVirgem
Não deixe a saúde em segundo plano. A Lua aumenta o seu apego às coisas materiais e pode descobrir novas maneiras de incrementar os seus ganhos. Mas valorize o que já conquistou.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...