Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 31 de janeiro de 2016

Ainda bem que acabou...



Bem vindo seja fevereiro
Leve as dores de janeiro
Devolva minha alegria
Me traga felicidade
Neste mês especial
No brilho do carnaval
Na alegoria das cores
Vejo brilhar a esperança
Por que do mês de janeiro
Tem poucas boas lembranças.


Morre deixando saudades
Das coisas que eu não vivi
Dos passeios que eu não fiz
De pessoas que eu nem vi
Então nasce fevereiro
Pra ver se serei feliz.

Dizem que o ano começa
Só depois do Carnaval
 Que venha então o frevo
As marchinhas e a folia
Que o novo ano dê samba
Nos meses que ainda virão
Felicidade faz bem
Pra mente e pra o coração.


Lá de cima da janela
Eu senti muita saudade
Estranhei o ambiente
E a individualidade
Eu gosto é de cheiro de povo
Sou gente que gosta de gente
De sorrisos, de abraços
De festa ,de alegria 
A solidão por companheira
Tira o brilho da poesia.

Ainda bem acabou
O janeiro da solidão
Que floresça o amor
Que me inspire paixão
Que o frevo dos belos sonhos 
Dite o ritmo  do coração.





Escrito por Madalena França
31/01/2016






                                                                                    

                                                

                                                                                                                                          
                                                                                

                                                                                                                                                                          
                                                                                   
                                                                                  

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...