Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Horóscopo do dia


Última atualização: 29 de Janeiro de 2016

AquárioAquário
Com jogo de cintura, cuidar dos seus assuntos não será complicado. Bom dia para fazer um curso. O desejo de viajar vai continuar em alta e deixar o dia de hoje mais movimentado.
AriesAries
Para dar conta das tarefas, agir junto com os colegas será a melhor opção. A concorrência pode ficar acirrada e algumas pessoas talvez tentem atrapalhar seu progresso, mas não desanime.
CâncerCâncer
Os laços familiares se estreitam e, se alguém precisar da sua ajuda, vale a pena fazer o sacrifício e oferecer o apoio necessário. Aproveite o dia para mudar algumas coisas no seu lar.
CapricórnioCapricórnio
Bom dia para mexer os pauzinhos nos bastidores para impressionar os chefes. Pode até conquistar um aumento, se já vinha batalhando por isso. Mas precisa deixar algumas implicâncias de lado.
EscorpiãoEscorpião
Pense duas vezes antes de falar algo para não ser mal-interpretado nem se envolver em confusão. Se depender dos astros, ficar na sua e esconder suas intenções será o melhor a fazer.
GêmeosGêmeos
Que tal confiar na sorte e fazer uma fezinha, nesta sexta? Seu otimismo para se arriscar também está em alta. Se tem filhos, sair da rotina ou viajar vai deixá-los mais próximos.
LeãoLeão
Hoje, seu jeito descontraído fica mais evidente. Aproveite para ampliar contatos, atrair clientes e trocar ideias. O diálogo também vai abrir portas para uma nova parceria no trabalho.
LibraLibra
Aposte no diálogo para conseguir o que deseja. Com diplomacia, pode convencer qualquer um a embarcar nos seus planos. Mas faça um esforço para manter a paz com os familiares .
PeixesPeixes
Bom momento para se livrar de tudo o que não usa mais. Pode esperar mudança inesperada na carreira, mas ela será positiva. Se busca uma nova colocação, é hora de ir em frente.
SagitárioSagitário
Vale a pena tentar algo mais ousado na vida profissional. Coloque o papo em dia com os amigos, faça novos contatos e se interesse por diferentes pontos de vista. Insegurança atrapalha o romance.
TouroTouro
Deixe a diversão de lado e cuide primeiro das suas responsabilidades. Mesmo que não perceba, seu desempenho está sendo avaliado pelos chefes. Cuide da saúde e livre-se de um mau hábito.
VirgemVirgem
Ligue suas antenas para não perder a chance de engordar seu bolso. Mas, para isso, será preciso dedicação em dobro no trabalho. Dê espaço para o seu par e não seja tão exigente.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...