Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Doente, Claudia Rodrigues tem de fazer transplante

27/01/2016 20:30


Atriz conta que passou por um complexo processo de adaptação até fazer cirurgia de células-tronco
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Com 44 anos, Claudia Rodrigues, que é portadora de esclerose múltipla, está afastada há dois anos dos palcos e da televisão e contou que teve de fazer um transplante de células-tronco para combater a doença.
"Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: 'se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor'", contou a atriz ao "Domingo Show", da Record.


Atriz descobriu a doença em 2000 e já faz planos para voltar aos palcos / Divulgação Tv Record 
Para se submeter ao tratamento, Claudia teve de enfrentar um processo de preparação de quatro meses. Nesse meio tempo, ela se isolou dos amigos, família, passou por uma série de restrições e até mesmo raspou os cabelos.
Mesmo com todas as dificuldades, a atriz está otimista quanto a seu futuro. "Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", afirmou a artista, que descobriu a doença em 2000.
O programa de Geraldo Luís, que acompanhou toda a trajetória dela durante esses meses até a volta para casa, vai revelar tudo a partir das 11h do próximo domingo (31).
Claudia Rodrigues ganhou destaque nas telinhas com os papéis de Sirene, em "Sai de Baixo", e Marinete, em "A Diarista", entre outros.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...