Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Senna queria Stallone em filme sobre sua vida


21/01/2016 21:59


Em entrevista, ator revelou a amizade que tinha com o tricampeão mundial de Fórmula 1
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O ator Sylvester Stallone falou sobre a amizade que tinha com o tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna. Fã da série de filmes "Rocky", o piloto queria um filme sobre sua vida com Stallone como protagonista.

Quem revelou foi o próprio ator, em entrevista ao site oficial de Ayrton. “Senna foi um dos maiores pilotos de todos os tempos, e ele queria que eu contasse (no cinema) sua história de vida. Conversamos muito sobre isso e uma vez no telefone ele me disse: você é realmente muito bom, adoro seus filmes e etc. Eu disse muito obrigado. E ele continuou falando mais no telefone: eu vou te mostrar a cor (do capacete). Elas são muito semelhantes as que Rocky usava, amarela e preta. Aquilo mexeu comigo. E ele me entregou (o capacete). É realmente incrível, eu nunca vi um capacete como este. Infelizmente ele sofreu aquele terrível acidente, mas este capacete que ele me deu esteve na minha casa durante os últimos 15 anos, e é maravilhoso”, disse.
Confira a entrevista abaixo:
Sucesso
Recentemente, Stallone atuou em "Creed", continuação de "Rocy Balboa" que lhe rendeu o Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante e uma indicação ao Oscar.
Não deu certo
Apesar do pedido de Senna, o ator não conseguiu fazer o papel. No entanto, no filme "Alta Velocidade", Stallone é um piloto de Fórmula Indy.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...