Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Parabéns minha galega Linda: Hoje é festa porque você é ESPECIAL. Feliz Aniversário Dazinha!

 Gosto de você assim, com cheiro de campo,sorriso de menina, simplicidade dos anjos. Porque você é Especial. Quanto mais simples mais bonita fica. A sua  beleza não está no luk usado, nem na maquiagem, mas na luz que emana desse olhar de gata, dessa alegria que contagia, desse abraço caloroso...Você pode ser equiparada as flores que vivem enfeitando o  dia de todo mundo que as tem por perto.
Minha galega linda, você sabe que eu te quero muito bem. Com você a gente rir, conta coisas inimagináveis, lembra o passado, vive o presente e planeja o futuro.
Quer saber: você é tudo de bom: é ameninada ,é mulher, é amiga, é companheira, é superalto astral ,é ajuda nas horas que precisamos, você só não é mais, porque é só uma. 
Com você posso ser inteiramente o que sou. 
Nesta homenagem não tem vocabulário difícil, nem muito cuidado com a elegância textual, porque para cada pessoa há uma forma de se dizer eu te amo. E meu jeito de dizer isso pra você é assim de forma generosa, e pura como é a nossa amizade, sem muitos rapapés.
Acho que hoje meio Orobó está em festa celebrando a sua vida. Quem não gosta de Dazinha?
É MUITO BOM IRRADIAR LUZ, PARA NUNCA SE SENTIR NAS TREVAS DA SOLIDÃO.
PARABÉNS POR HOJE, MAS ESPECIALMENTE PELA PESSOA QUE VOCÊ É TODOS OS DIAS!
Meus desejos para você são muitos que podem ser resumidos em poucas palavras.
Deus , vida, saúde, AMOR e felicidade plena.
Que os anjos juntem-se a todos nós para celebrar esta data cantando parabéns para você sob chuvas de bênçãos e pétalas de amor.
Mas tarde vou ai te levar meu abraço.


Bjs; Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...