Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de janeiro de 2016

Se eu fosse dia me chamaria sábado...

http://www.artisnobilis.com/imgface/gallery/imagens-bonitas-para-facebook-220.jpg 

                                         

                                 Como é belo o amanhecer de sábado!

O sábado é dia da beleza, da alegria,  da transformação, do encontro, da amizade.
Se eu fosse dia me chamaria sábado.
Ele me inspira os melhores sentimentos...
Me lembra natureza, animais, flores, cachoeira, amigos,amor...
A gente namora no sábado, casa no sábado, passeia no sábado, vai ao cabeleireiro , a manicure, fica mais bonita, por isso mais feliz.
Sábado é o dia das lembranças boas por isso também é o dia das saudades bonitas.
Por isso eu vim desejar a você amigo leitor, um maravilhoso sábado, com chuva de bênçãos e sol de felicidades .
Sejamos todos, ainda mais felizes.
Deus nos ilumine e nos livre de todo mal.

Por Madalena França.

 

 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...