Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito Miguel Barbosa cancela programação cultural da Festa de São Sebastião.


O Governo do Município do Bom Jardim lamenta se solidariza com os familiares do Sr. Eugênio de Paula, falecido no final desta tarde. Nossa comunidade bonjardinense perde um grande empreendedor, grande cidadão. Que Deus conforte todos os seus familiares e amigos nessa hora de grande dor.
As Programação Cultural da Festa de São Sebastião, no Pátio de Eventos, foi cancelada por determinação do Prefeito Miguel Barbosa.
Agradecemos a compreensão de todos.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...