Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Elias vai para seleção com 'coração apertado'

23/05/2016 11:23


Por: Diário de S. Paulo
portalweb@diariosp.com.br
Ainda em Salvador, Elias afirmou que só vai definir se continuará ou não no Corinthians após a disputa da Copa América, nos Estados Unidos, com a seleção. Assediado pelo futebol chinês, ele pode ter feito, domingo (22), na derrota para o Vitória, a sua última partida pelo clube.

Daniel Augusto/Ag.Corinthians
“É difícil falar se é o meu último jogo, até porque não tem nenhuma proposta, somente a sondagem que eu soube pela imprensa. É difícil falar. Saio (do time) chateado porque estou indo para a seleção. Queria fazer parte dessa retomada com o Corinthians. Vou servir à seleção com o coração apertado porque queria fazer parte dessa retomada”, declarou o jogador à Rádio Globo.
“Se aparecer alguma coisa muito boa para o clube e para mim, vamos conversar. Por enquanto, falo como jogador do Corinthians”, acrescentou ele.
Pretendido pelo Shandong Luneng, Elias nega que tenha recebido uma nova oferta.
“Não me passaram nada. Estou falando sério. Eu soube pela imprensa do interesse de clubes chineses. Em janeiro, foi diferente. Chegaram algumas coisas e eu escolhi ficar. Continuo falando como jogador do Corinthians”, disse ele, referindo-se à negativa de dezembro no ano passado.
Com a ausência no time, Elias deve ser substituído por Rodriguinho e Maycon nas próximas rodadas. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2017.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...