Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 14 de maio de 2016

Horóscopo do dia

Última atualização: 14 de Maio de 2016

AquárioAquário
A vontade de mudança estará em alta e deve agitar os dias. Mas tenha cautela na convivência com os amigos, já que atritos e até uma discussão não estão descartados. A atração física vai crescer.
AriesAries
O desejo de viajar e curtir o dia de folga talvez precise ser adiado, já que podem surgir compromissos profissionais ou tarefas de última hora. No romance, talvez seja preciso fazer alguns sacrifícios.
CâncerCâncer
O fim de semana vai começar muito animado e você vai esbanjar simpatia. Conhecer novas pessoas e circular por aí serão boas pedidas, aproveite. Há chance de se encantar com um novo conhecido.
CapricórnioCapricórnio
O desejo de viver novas experiências e sair da rotina tem tudo para crescer hoje. Mas é melhor planejar bem cada passo, já que algumas frustrações podem atrapalhar seus planos. Seja mais realista.
EscorpiãoEscorpião
Comece o fim de semana curtindo ao máximo a companhia dos amigos. Só não é o melhor momento para misturar dinheiro e amizades ou dar espaço para a possessividade nos relacionamentos.
GêmeosGêmeos
Você vai buscar a companhia dos familiares. Mas nem tudo serão flores e há sinal de tensão no relacionamento com o pessoal mais próximo. Melhor não deixar a família se intrometer demais.
LeãoLeão
Melhor ter cautela ao lidar com dinheiro e não confiar demais na sua sorte. Pense duas vezes antes de gastar por impulso. Seu lado possessivo virá à tona e pode provocar atritos com quem ama.
LibraLibra
Hoje, é melhor refletir duas vezes antes de falar. Mal-entendidos podem tumultuar o dia, mas não desanime por causa disso. Aproveite para diminuir o seu ritmo e refletir sobre algumas mudanças.
SagitárioSagitário
Seu lado ambicioso estará em alta e talvez valha a pena mergulhar no trabalho, se deseja crescer no emprego. Mas é melhor controlar seu temperamento para não bater de frente com ninguém.
TouroTouro
Com a Lua em seu paraíso astral, nada vai atrapalhar os seus momentos de lazer! Hoje, talvez você precise de um pouco mais de paciência para manter a harmonia na convivência com os filhos.
VirgemVirgem
A Lua entra em seu signo e vai deixar o astral desse sábado mais leve. Confiante, não vai pensar duas vezes antes de ir atrás dos seus interesses. Só tenha cautela para não brigar com familiares próximos.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...