Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 14 de maio de 2016

A Vós do Povo é a Voz de Deus. É Muito amor pelos políticos de Orobó...


Junior de Chã do Rocha disse agora na rádio que sente muito pela morte do seu QUERIDO AMIGO Manuel João, amigo dessa qualidade eu quero distancia pensa que o povo esqueceu que você JUNIOR VOTOU CONTRA as contas de Manuel João? Fazendo com que ele fosse processado e ficasse inelegível! Os eleitores de Junior pensem bem porque se ele for amigo dos eleitores como foi de Manuel João...
Esses aproveitadores deveriam ter reconhecido as qualidades de Mané do Povo no dia que votaram contra as contas dele... ‪#‎soacho‬
Eu aguento uma coisa dessa???
Comentários
Dorinha Silva Ninguém merece tanta falcidade afffff
Pedro Januário E não é so ele que tá falando isso não! Fiquei sabendo que o prefeito nos discursos dele agora é só elogiando o Mane do povo...falta de caráter !
Pedro Januário Não entendo como existem pessoas com tantas falsidade,tenha vergonha .
Bruna Lays AMIGO é uma palavra muito forte! fico irritada com essas hipocrisias
Adeildo Aguiar Amigos da onça. Cada povo tem o governo que merece. Foram eleitos. Vamos ver na próxima, se o eleitor esquece e vota de novo. Aguardemos.
Rivaldo Santos isso mesmo bruna
Severino Franklim de Carvalho são todos mecenario falso e esquecido e perigosos
Adones Barreto Eita Agra todu mundu sentí ?
Dora Lima Todo mundo agora é amigo, depois que ele se foi. Quem quer ser bom só é morrer que virá bom pra todo mundo.
Dirian França Esta menina falou tudo,muito bem Bruna Lays,o povo não tem memória curta não.Não devemos nunca cuspir no prato que comemos.E digo mais não te conheço pessoalmente Bruna mas já te admiro,você é como eu,falamos o que pensamos sem hipocrisia,chega de tenta falsidade em Orobó.
Bruna Lays sim amiga eu digo msm
Juliana Nobrega Se esse que está no poder soubesse o que é vergonha não falava no nome dele em lugar nenhum, falso mas ele não se lembra que foi mane do povo que deu vida a esse safado na vida política, mas olha como veio a agradecimento.
Bruna Lays é muita cara de pau
Duda Andrade Isso mesmo ser amigo é assim cuidado povo pense bem na de vota ñ se troque por nada pq bando cobra , só basta morre pra homenagear o povo não burro 🙄
Marcelo De Freitas Batista SÓ SEI DIZER QUE IGUAL A PAI MANOEL JOÃO EM OROBÓ , NUNCA MAIS ENTRA OUTRO , VAMOS ELEGER DÚI PRA DA CONTINUIDADE A POLITICA DE MANOEL DO POVO.
Cristiana Belarmino Verdade mas vamos orar por ele e deixe eles falarem o querem o povo conhece a verdade
Francisco Rocha Rocha Só queria que a população de Orobó se conscientizasse e não votasse em nenhum vereador desse antigo, tirando Lucio e Manoel Mariano é claro pq o resto da nojo só de olhar na cara deles, começando por Davi que é o mais falso de todos, mais como ele vai ser contra ao prefeito se as duas filhas estão tudo comendo dentro da prefeitura, de jeito nenhum ele tem mais é que babá mesmo, mais Oroboense acordem pelo amor de Deus, façam uma reflexão, não se vendam por sacos de cimento e tijolos, pq depois vcs mesmo vão pagar muito caro por isso.
Damiao Souza Esse é realmente um amigo, mais da onça .cuidado com certas pessoas a trairagem é demais fique atento lagoa que tem traíra, jacaré nada de costa.
Bruna Lays kkk Emoticon like
Geane Amorim 👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Inácio Leal REALMENTE, NÃO MERECEM APOIO DO POVO,

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...