Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sensacionalismo Barato: blogueiro tenta manchar a imagem dos dois vereadores de Orobó qu merecem aplausos...

O que é abstenção?
Os vereadores podem e devem se abster de votar projetos eleitoreiros. Ou seja aqueles criados às vésperas das eleições para ludibriar a cabeça dos inocentes. Quatro anos se passaram, o clube Municipal Foi derrubado no Centro da Cidade e até hoje virou abrigo de ratos, mosquitos, criadores de dengue e qualquer um pode comprovar a veracidade deste fato. Uma creche já funciona na cidade desde o ex- governo. Muitas obras estão inacabadas por todas as localidades de Orobó. Em Serra de Capoeira tem uns 15 metros de calçamento que foi quebrado a mais de um ano em frente a pscina Águas da Serra e até hoje não foi recuperado.
Às vésperas das eleições usar a falta de um vereador da oposição, ou até mesmo a omissão de não votar em projetos fantasmas,que muitas vezes, nem são realmente efetivados, para manchar a imagem dos únicos vereadores que merecem aplausos em Orobó ,é um sensacionalismo barato.
Primeiro por que existem 11 vereadores em Orobó. Nove deles são "lagartixas" que fazem o que manda o poder Executivo, seja para ajudar ou para prejudicar o povo. Quem já se esqueceu dos aumentos exorbitantes que estão tirando o sono do povo?
Taxa de iluminação pública, IPTU, e até os sete palmos que se paga ao cemitério. Nem morrer nesse governo se pode mais , pois todas essas taxas tiveram aumento de até500%.
Quando os vereadores Lúcio Ramos e Manuel Mariano, pedem a folha de pagamento, cobram o dinheiro dos professores, cobram transparências nas contas públicas, Isso ninguém conta. Mas quando eles não fazem algo para alimentar o ego dos enganadores do povo, fazem uma tentativa de manchar a imagem deles. O povo não é bobo. O povo sabe quem são os sanguessugas do dinheiro público. Nem Lucio , nem Manuel não têm, esposa, irmã, primos, tios, papagaio e periquitos trabalhando na PMO, e nem foram dormir na oposição e acordaram na situação. Eles não se venderam e por isso têm o respeito e a admiração do povo de Orobó.
Outra coisa que vale lembrar, é que o voto dos dois, não impedem que o prefeito se realmente queira fazer e não brincar de faz de contas , possa efetivar esse e qualquer outro projeto, já que ele tem nove votos dos seus compassas.
Na véspera de eleições todo mundo fica bonzinho. Não adianta mais. A grande maioria dos vereadores de Orobó ,estão mais sujos de que pau de galinheiro, aos olhos do povo. Aguardem e constatem; muitas cabeças vão rolar nas próximas eleições.


Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...