Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Valdinha de Manoel João uma Mulher de Muita Fé.

Um exemplo a ser seguido. Deus que te abençoe.
Vejam o que disse ela um dia após sepultar seu pai, amigo e ídolo.


Hoje
Emoticon heart Boa noitinha ... Paz e Benção para todos
🍃♥ ღ╯•.Ontem foi um dia muito feliz pra mim. Parece um absurdo dizer isso, mas foi. Não sei explicar muito bem,mas vou tentar descreve o sentimento sentido nessa festa. Emoticon grin
Apesar da dor que não sei ainda explicar como é , eu estava em paz. Quando sai do quarto desesperada com a notícia, olhei para imagem da Mãe Rainha , e ela sorrio pra mim. Eu nitidamente vi a Mãe de Jesus Sorri pra mim.( Ele estava com Ela) Daí em diante, senti uma Paz sobrenatural, Estava em êxtase, Meu Pai estava no colo de Nossa Senhora e daí eu só senti Amor... Que amor forte!!! Que amor tão forte, que superou a dor da morte. Um amor em lagrimas, um amor em abraços, um amor através de tantos carinhos recebidos, tantas palavras saídas do fundo do coração de pessoas que até um dia mim colocaram pra ninar quando eu era ainda bebê. Que ajudaram um dia minha mãe a ir trabalhar e tomarem conta de mim quando eu era criança.Uma amor de pessoas que frequentaram nossa casa por anos e se foram, um amor de gratidão aos feitos políticos do meu herói Painho. Um Amor até de pessoas que achavam não gostava de mané do povo e que viram o quanto ele foi e ainda é importante na História do nosso Povo. Um Amor de Pessoas que sempre estão comigo pra o que der e vier nessa Vida, Uma amor desprovido de interesses, um amor sem mágoas e sem passado Um Amor que estar me fazendo superar a partida do MEU GRANDE AMOR, meu PAI Emoticon heart
Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.
Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado e ao lado dos meus principalmente da Minha Mãe Valdecira, creio que não conseguiríamos novamente estarmos de pé.
Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor. Tem hora que choro, dou risadas com as coisas que passamos juntos, durmo com a camisa azul dele , falo com ele e ainda tenho medo de falar besteira pra ele n ficar reclamando kkk em fim , eu sei que ele está junto da Luz, que ele nunca vai morrer. Pq Jesus Humilhou a Morte Emoticon grin essa é a minha fé, essa é a minha esperança. Emoticon heart

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...