A lei do retorno veio a galope. Dr. Feliciano é mais um a abandonar o barco a deriva.
Aproxima-se as eleições 2016 e a música que toca é : tá na hora ,tá na hora, tá na hora de trocar, pula, pula, corre, tá pertinho e ainda dá. Dui do Bujão tá na frente, o outro ficou pra trás, aqui é bom, tem muita gente, pode vir nunca é demais....
Ao som da Xuxa, anuncio a volta do Dr. Feliciano, e o blog das homenagens para o encontro com o futuro de um Orobó Melhor. Na vida aprendi, que quem faz mal a muita gente, colhe sedo o que planta. Parece que a lei do retorno veio a galope para o Menino de Vovô.
Eleito com o slogan de um menino de quem se esperava uma alma pura e boa, ele revelou-se um lobo na pele de um cordeiro. Humilhou, persegui, feriu, mentiu, bateu forte em quem lhe deu a mão. Essa ingratidão abriu graves feridas.
Todo mundo não é igual. Os mais sinceros rasgaram o verbo, se afastaram e radicalizaram. Não querem vê-lo nem revestido de ouro. Estes, são aqueles a quem expressam dignamente a sua opinião. Há os sarcásticos. Os que pensaram:" como é bom fazer contigo o que fizestes com muitos." Assim foi o Dr. Feliciano. Foi dormir nas páginas judiciais, e amanheceu no quadro de homenagens. Só faltou homenagens para os pernilongos da casa.
Talvez aquela tenha sido a forma mais fácil de se manter vivo sem ser importunado. Agora chegou a hora da verdade. Desconsiderem as homenagens por que segundo ele, foi a pegadinha mas gostosa que já pode pregar. Nossa! Perigoso esse rapaz!
Hoje ele soltou na rede sua ficha de filiação ao TPN, partido aliado ao de Dui do Bujão.
OPINIÃO: Respeito a liberdade de escolha de todos. Quando foi, achei estranho. Ao voltar, achei maquiavélico. Não se recusa voto. Assim sendo, ainda dá tempo. Se você não quer ficar nos gatos pingados, tá na hora de trocar, e se está martirizado. Pula pra o lado de cá.
Sem comentários:
Enviar um comentário