Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Algumas horas de profundo silêncio, um enorme nó na garganta e uma explosão de lágrimas pelo Brasil! Adeus Democracia!

Aos Ditadores do Congresso Nacional e do  Senado Federal: PARABÉNS PELO PRIMEIRO PRESIDENTE FICHA SUJA DO BRASIL!






Em 1964  expulsaram sobre a força das armas  o governo João Goulart, escondendo a maldita intenção da tomada de poder que diziam que jango era fraco, claudicante, indeciso, se não tinha apoio popular,  ou sustentação política, etc não podia governar o país.Este plano arquitetado pelos golpistas , veio desencadear o famigerado e infernal período da Ditadura Militar no Brasil.( suor e sangue, morte, desaparecimento, pau de arara, chicote torturas). A história se repete. Com um diferencial: Os golpistas de 64 usaram as armas policias para subir ao trono ou declarar a vagância do poder. Os golpistas atuais, foram ainda mais desumanos, pois usaram as armas da covardia, da mentira, da prepotência, do ódio, da intolerância ...usaram o poder concedido pelo próprio povo, através dos que o colocaram no poder com o seu voto. O povo se enganou e votou pensando  no bem do Brasil. Eles, os votados, preferiram "Assassinar" a Democracia e o desejo de muito mais de 54 milhões de brasileiros. Sim ! Porque nem o povo que  votou contra a Dilma, acredita ou concorda  com tamanha aberração. Só uma minoria de elitistas que batem panelas sem nem  mesmo, nunca ter frito um ovo, porque seus empregados os levam café da manhã na cama, queriam o impechement.
Muito triste e lamentável episódio!
Rasguem a Constituição de 88, Coloquem os novos Tiradentes na  forca, assassinem os Mandelas, os Lulas, as Dilmas, as Sabatellas, as Madalenas, os Wlisses Guimarães, os negros, as mulheres, os sem teto, os LGBTs, os com fome, os sem esperança.  Assassinaram hoje, esses milhões de brasileiros, porque "um homem sem liberdade de escolha é um homem sem vida".E Viva o primeiro Presidente Ficha Suja do Brasil! Viva seu ministério de fichas sujas e investigados por diversos processos de corrupção.
A Dilma, é Mulher honrada. Ela  abre as portas do Planalto e sai de cabeça erguida para os braços do povo. Para ela, é uma tristeza acolhida pelo amor de tantos brasileiros a quem o PT deu abrigo, educação, saúde , e pão. 
Ela é guerreira, valente ,limpa, e honesta. Não tem conta na Suíça, não roubou ninguém,  tem seu patrimônio declarado a Receita Federal e não sofrerá frio ,fome e sede. Este legado está destinado aos milhões de brasileiros que hora choram. Estamos todos órfãos da Mãe Liberdade, do nosso direito de escolha e do nosso voto . Para que servirá um titulo eleitoral no Brasil de hoje, senhores Golpistas?
Vocês acabaram de anular a sua legitimidade. Envergonhem-se você todos, em pronunciar a palavra DE- MO- CRA- CI-A. Soletrei por que os senhores são todos analfabetos em dignidade e justiça. Podem mandar me prender ou me matar, mas eu vou morrer ensinando aos meus alunos, que presenciei o mais podre golpe  disfarçado de democracia e enquanto ocupar este planeta, estamparei o rosto de cada um dos golpistas no livro da minha história, para que todos saibam que eu morrerei lutando pela justiça e pela paz dos excluídos.  
Escrito pela:
Professora Madalena França.
Licenciada em História pela UPE.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...