Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Meu amigo Dui, esperei o finalzinho de tarde para entregar sua vida nas Mãos de Maria Mãe de Deus. Nela eu confio.

Todos tem seu santo de devoção e comigo não é diferente. É a Nossa Mãe de Deus a Minha Rainha, Protetora e Advogada. Nela eu confio e é sob sua proteção e no seu colo que eu coloco todos os que amo. Ela nunca me decepcionou e sempre que quero muito uma coisa, é a ela que eu recorro. A Nossa Senhora ,hoje, eu tenho duas coisas a falar: Primeiro eu quero agradecê-la por ter me dado a sua amizade. Pessoa com quem pude contar na hora da alegria, na hora da dor e na hora do medo. Pessoa em quem eu confio e quero um bem imenso. Pessoa a quem admiro por sua perseverança, sua firmeza e sua lealdade. Obrigada Jesus e Maria, pela vida deste meu amigo tão querido. Dui do Bujão.Segundo eu gostaria de pedir que ela interceda a Deus por sua saúde, seus planos, seus sonhos e sua vitória em 2016 próximo, para que juntos possamos construir uma realidade mais humana, mais bonita, mais justa. Que possamos num futuro próximo, cuidar melhor das pessoas para um Orobó Melhor.
Aproxima-se das sei horas, e eu vós peço Mãezinha do Céu, cuida bem do meu amigo, o abençoa e o livra de toda inveja, de todo ódio e de todo mal.
Fazer aniversário é uma dádiva e que esta luz que sempre lhe guiou seja perpetuada e se estenda a todos que de você se aproximar para que ao seu redor só tenham homens e mulheres do bem e para  o bem. Que os anjos cantem parabéns para você!
O seu presente  não foi enviado porque não se encontra nas lojas. Ele está trancado a sete chaves no cofre do meu coração. Este se chama amor fraterno, amizade desinteressada e verdadeira . Esta, poucos recebem de mim ,pois amizade real é tesouro que não se encontra em qualquer esquina da vida.
Deus te abençoe Muito!
Um abençoado e feliz aniversário para você!

Grande abraço da sua amiga Madalena França.

Essa é a amiga que sou para você. Esse é o amigo que você é para mim.
Obrigada por essa linda amizade.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...