Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Universitário é morto ao tentar separar briga na vaquejada de Machados



O que era para ser um final de semana de diversão acabou em tragédia no município de Machados. Na madrugada deste domingo (22), por volta das 2h30, o estudante Emerson de Azevedo Vasconcelos, 24 anos, residente no Bairro da Muribeca, no Recife, foi morto a facadas no parque de vaquejada de Machados. Testemunhas disseram aos policiais militares que ele se envolveu em um tumulto generalizado para tentar separar uma briga, quando um desconhecido desferiu os golpes na região do tórax.

Emerson foi socorrido ao Hospital Municipal de Machados, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito fugiu e não foi localizado. O corpo dele foi recolhido ao Instituto de Medicinal Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Regional de Limoeiro. A polícia disse que Emerson era universitário do curso de medicina veterinária. Nas redes sociais, centenas de amigos demonstraram tristeza e revolta com o caso. (Imagem | Reprodução Facebook)

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...