Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 10 de maio de 2016

Suíça diz que repatriará R$ 8,6 mi caso Cunha seja condenado


Wilson Dias/Agência Brasil: O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, durante debate no Plenário do requerimento de retirada de pauta do projeto de lei da terceirização (PL 4330/04), apresentado pelo PSD (Wilson Dias/Agência Brasil)
Ministério Público da Suíça anunciou que poderá devolver ao Brasil o dinheiro mantido nas contas bancárias em nome do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e que está bloqueado desde 2015; porém, para que o repatriamento dos cerca de R$ 8,6 milhões seja efetivado, Cunha terá que ser condenado nos processos que correm contra ele; "Os ativos foram congelados e continuam bloqueados até que haja uma decisão das autoridades brasileiras ou sua liberação por uma corte brasileira", informou o Ministério Público da Suíça por meio de nota; "Apenas depois de uma sentença definitiva de confisco é que os ativos poderão ser enviados ao Brasil".

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...