Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de maio de 2016


29/05/2016 20:08

Jean Wyllys sobre cuspe: 'é um ato de coragem'

Deputado participou da Parada LGBT neste domingo (29) e relembrou briga com Bolsonaro
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) particiou, na tarde deste domingo (29), da 20ª edição da Parada LGBT e relembrou episódio em que cuspiu na cara do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em abril deste ano. 

"Primeiro eu quero dizer que não me importei com as críticas. As pessoas não estão na minha pele, elas não ficaram seis anos sendo difamada e insultada na Câmara dos Deputados por um canalha facista. Estou me lixando para quem criticou a minha atitude", afirmou. "Cuspir na cara de um torturador é um ato de coragem", concluiu.
Confira o depoimento na íntegra: 

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...