Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

LUTO: NÃO HAVERÁ AULA POR UM DIA, NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE OROBÓ


Devido o falecimento do ex-prefeito Manoel João, não haverá aula hoje nas escolas da rede municipal, de Orobó, sob o decreto do prefeito Chaparral.
Na terça feira tudo voltará a funcionar no município. Assim anunciou o blog "oficial" do gestor "amigo".

Opinião:
Sinceramente. O que você amigo leitor acha disso?
Na minha opinião, não é desculpa para não trabalhar porque nunca tive  medo disso. Apenas comparei com outros casos de morte de pessoas queridas. Um exemplo foi nossa doce Maria de"Maroca". Por três dias não houve aulas. 
O senhor Manoel João foi três vezes prefeito de Orobó, vereador e presidente da Câmara,e além disso um dos primeiros professores de Orobó, teve a Filha e a esposa por secretárias de Educação do Município, enfim todas as instituições importantes de Orobó foram fundadas por ele.(Cooperativa, circulo operário,Sindicato dos trabalhadores etc). Além disso quase todo mundo é parente de Manoel João. Uma enorme família de sangue com milhares que o tinha como Pai. A cada passo se via uma pessoa aos prantos dizendo, Morreu Meu Pai. O homem faleceu ontem, se enterrou as pressas para não prolongar o sofrimento de seus parentes ,muitos deles de saúde frágil. Na verdade hoje é que seria o sepultamento. 
E somente um dia de luto. Fiquei perplexa. Mas o que esperar de certas pessoas não é mesmo?
Tem gente nesta vida assim, ajuda matar e depois vai chorar no enterro! pronto falei!

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...