Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de maio de 2016

Brasil afundado em corrupção, golpismo e impunidade e Orobó vai Junto. Cadê o dinheiro que chegou aqui,perguntam os professores.

No ano de dois mil e quinze o vereador Lúcio Ramos anunciou esta verba. Foram seiscentos mil. Aqui mesmo neste blog, eu cansei de cobrar e ele pegou voo. Desapareceu, ninguém nunca prestou contas. Encontrei com o vereador David Ancelmo no Banco do Brasil e informalmente tratei o caso. Ouvi dele a seguinte resposta. Todo ano esse dinheiro vem e ninguém nunca cobrou. Porque estão cobrando agora?
Hoje li no saite do governo federal a parcela para Orobó. Quinhetos e cinquenta e poucos mil. Não decorei o número preciso. Vai sumir novamente?
Em todos os governos, sempre cobrei o que é meu de direito e vou continuar cobrando. Acontece que o prefeito menos cobrado é o que mais paga. Esse dinheiro todo professor sabe que era com ele que recebemos belos rateios nos governos de Zé Francisco e do saudoso Manoel João. O último só deixou de pagar no ano de doze quando perdeu as eleições e afundado em dívidas, ficou devendo. Aqueles que tanto o recriminam, nunca pagaram sequer um real desde dinheiro. Está na hora da denúncia aquele programa de TV: Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?


Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...