Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

A Comunidade de Serra de Capoeira recebeu ontem carinhosamente Dui e sua equipe para louvarmos a Maria e celebrar o mês das Mães.

Obrigada a Nossa Senhora pela intercessão , a todos os noiteiros e a toda comunidade pela participação.

 

 O mês Mariano é uma das devoções mais bonitas. Nasci vendo e ouvindo meus pais rezarem todas as noites Marianas, na minha humilde casinha. Esse amor e devoção que tenho pela Mãe de Deus aprendi com meu pai. Ainda me emociono ao lembrar. Todo ano fico muito feliz, quando chega minha noite. Eu mesma faço questão de do jeito que sei, ornamentar a igreja. Saio toda contente achando que tudo está lindo. È meu jeito de dizer, obrigada Mãezinha do céu por tantas bênçãos e graça que por sua intercessão já recebi de seu filho Jesus. 

Ontem ainda tivemos a honra de partilhar essa mesma alegria com meu amigo Dui e sua Esposa Ceiça, Valdinha que emocionada emocionou muita gente ao lembrar das suas origens e do inesquecível Mané do povo, bem como tivemos a contribuição do vereador Manuel Mariano e sua voz maravilhosa cantando para as mães, uma vez que após o terço houve a entrega de lembrancinhas em homenagens as mães. 

A noite foi muito agradável com muitos amigos e a comunidade de Serra de Capoeira que lotou a Igreja mesmo sendo uma noite festiva na cidade. Terminou sendo servido um lanche e as mães saíram muito satisfeitas.

Não sou adepta a mistura da religião com outros eventos. Mas infelizmente o Mês Mariano é muito lotado para agenda do nosso futuro prefeito. Não teve outra forma de  comemorar as mães, senão no dia escolhido para louvarmos a Mãe Maior. Por isso nos desculpamos . Isso ocorreu pelo fato de Dui ter noites em todas as comunidades além da luta diária.

Agradecemos a presença de todo. Agradecemos ao nosso amigo Dui pelo esforço de mesmo atrasado devido a outra noite e outro evento em Chã de Lima,ter chegado a tempo de celebrar conosco. Oremos todos por ele, que Deus ilumine seus caminhos para buscar o amor e a paz para nosso Orobó, nosso povo e nossa gente. Agrademos também ao amigo João de Cipriano, grande colaborador da nossa comunidade, ao vereador Lucio Ramos e demais membros da nova equipe.

Onde há gente do bem reunida, Deus sempre estará olhando por todos.

 

 

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...