Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Domingo 22, Dui do Bujão, João Cipriano, Família França e amigos celebram a Noite Mariana e as Mães de Serra de Capoeira.

O Mês Mariano é rico em amor e devoção a Maria, nossa Mãe. Domingo 22 de maio será uma noite festiva. A Família França e Maciel, são os noiteiros, moradores de Serra de Capoeira. Assim como, os convidados noiteiros de outras comunidades unindo-se a nós, irmanados neste mesmo amor, são: O vice prefeito Dui do Bujão, vereadores Lúcio Ramos , Manuel Mariano, Amilton- Sintrafe e nosso queridíssimo amigo João de Cipriano, ex-vereador e colaborador desta comunidade em todos os tempos.
Além de celebrar a devoção a Nossa Senhora, os amigos decidiram também celebrar o dia das mães passado, em oito de maio. Toda a comunidade e todas as mães, em especial, estão convidadas a viver o momento de fé e agradecer a Maria o dom da maternidade celebrando junto com a professora Madalena e todos os noiteiros já citados o seu dia.
Aguardamos e acolhemos a todos com o nosso cordial abraço e desde já agradecemos a presença de todos: Os Noiteiros.

Sem comentários:

Leia mais PF deflagra operação para reprimir a prática de crimes contra a administração pública

  A Polícia Federal em Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Corrupção e Desvio de Recursos Públicos – DELECOR/PE –, de...