Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Kaká é convocado para o lugar de Douglas Costa


27/05/2016 12:22
Meia do Orlando City, dos EUA, foi chamado por Dunga para disputar a Copa América Centenário
Por: Reuters
O experiente meia Kaká vai disputar a Copa América do Centenário nos Estados Unidos, país onde vem jogando pelo time do Orlando CIty, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ele foi convocado para a vaga no atacante Douglas Costa, que foi cortado em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O meia se já se apresentou ao grupo e participará das atividades da seleção que se prepara para o amistoso de domingo com o Pananá.

Kaká chega para se integrar ao elenco / Rafael Ribeiro/CBF
Douglas Costa foi a segunda baixa no grupo do técnico Dunga, que já tinha perdido o experiente centroavante Ricardo Oliveira. Jonas foi chamado para o lugar dele.
O lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, também se apresentou com problemas no tornozelo e exames foram feitos no jogador para saber se ele terá condições de disputar a competição.
Sem Douglas Costa, que vinha atuando como titular nos treinos e na disputa de jogos oficiais, o Brasil não terá boa parte do sistema ofensivo, formado por Costa, William e Neymar, que não foi liberado pelo Barcelona para a disputa da Copa América.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...