Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de maio de 2016

Horóscopo do dia

Última atualização: 17 de Maio de 2016

Aquário Aquário A Lua reforça o seu lado justo e você não vai tolerar injustiças. Divida seus conhecimentos com as pessoas ao redor, seja no trabalho ou com amigos. A impulsividade marca a paquera.
Aries Aries A facilidade de interagir com as pessoas continua em alta. Bom momento para se aproximar dos colegas no trabalho. Sair da rotina pode abrir novas oportunidades na vida profissional.
Câncer Câncer Bom dia para resolver tarefas pendentes em casa ou dar uma mãozinha a um familiar. Quem trabalha com produto ou serviço voltado para o lar pode se sair muito bem. Talvez lhe falte disposição.
Capricórnio Capricórnio Bom dia para concentrar a atenção na vida profissional e lutar pelo seu lugar ao sol. Mas, se quiser subir de cargo ou se tem planos para disputar um novo emprego, é melhor manter segredo.
Gêmeos Gêmeos Trabalho que envolva contato com o público ou que exija criatividade vai correr melhor nesta terça. Descontração e jogo de cintura serão suas armas para melhorar os relacionamentos.
Leão Leão Se depender dos astros, a vida social tem tudo para se tornar ainda mais movimentada. Aproveite a boa fase para conversar, esclarecer mal-entendidos e angariar a simpatia das pessoas.
Libra Libra Confiante, vai chamar a atenção, seja no trabalho ou na vida pessoal. Aproveite para resolver assuntos que exigem deslocamentos. Olhe mais ao seu redor e dê uma chance a alguém.
Peixes Peixes Há chance de surgir uma reviravolta na vida profissional, mas não se preocupe: apesar do susto, o resultado tem tudo para ser positivo. Seu poder de atração aumenta e pode conquistar alguém.
Sagitário Sagitário O desejo de sair da mesmice e tentar algo fora da sua zona de conforto vai crescer e tem tudo para trazer bons resultados. Seu signo é ousado e não se importa muito em correr riscos.
Touro Touro É hora de focar a atenção no trabalho e se concentrar no que precisa ser feito. O seu corpo também pede cuidados. O astral é favorável para se livrar de velhos hábitos. A paixão pode esquentar.
Virgem Virgem Quem tem o sonho da casa própria pode se surpreender com boas notícias. Aproveite para comprar algo para a casa ou para dar de presente. Mas talvez precise ter mais paciência no romance.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...