Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Exército na rua preocupa Ministro Marco Aurélio... "Espero que a notícia não seja verdadeira"


Decreto.jpg
Do G1:
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello relatou nesta quarta-feira (24), durante sessão, ter ficado preocupado com a decisão do presidente Michel Temer de autorizar a presença das Forças Armadas na região da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, após as manifestações contra o governo. "Espero que a notícia não seja verdadeira", acrescentou.
(...)  "Voto um pouco preocupado com o contexto, e espero que a notícia não seja verdadeira. O chefe do Poder Executivo teria editado decreto autorizando uso das Forças Armadas no Distrito Federal no período de 24 a 31 de maio", disse Marco Aurélio Mello nesta quarta, durante o julgamento de uma ação no STF.
(...)

Em tempo: no fim da tarde desta quarta-feira, 24/V, Renan Calheiros comentou a decisão do MTde mandar o Exército para as ruas: "se esse governo não se sustenta, não são as Forças Armadas que vão sustentar esse governo". Já Romero Jucá, o Caju, chamou os manifestantes de "um bando de marginais".

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...